segunda-feira, 16 de junho de 2014

5 comentários:

  1. No caso da confecção de imagens, tem muita coisa sobre isso. A primeira de que na Arca da Aliança, Deus mandou colocar a imagem de 2 querubins. Mandou. Mas é um simbolo de que Deus habita entre os querubins, seres espirituais poderosíssimos ! Nada mais. Deus não mandou o povo fazer outra imagem qualquer, nem servir, nem prstar culto. Ora os católicos prestam culto e homenagens , devoção a supostos santos do catolicismo romano. A biblia diz que todo aquele que se converte a Deus é um santo. LOGO, NÃO SÃO SÓ TREZENTOS E POUCOS SANTOS QUE EXISTEM POR TODA A HISTÓRIA, MAS MILHÕES ! FAZER IMAGENS DE TODOS É CORRETO ? Maria é mãe do homem Jesus, não de Deus. Deus é espirito ! Já que voces dizem que fazer imagens de santos é para lembrar... então eu teria que ter milhões de imagens na minha congregação ou casa? Não. Outra coisa, em 1 Timóteo, 2:5, Deus nos diz que Há um só Deus, um só Senhor e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Logo, Maria não é uma mediadora, nem intercessora. Os católicos romanos pedem coisas a ela. Isso é idolatria e condena ao inferno eterno de fogo. O QUE DIZEM, AMIGOS, SOBRE ISSO? ISSO É DETURPAÇÃO E VIOLAÇÃO DA LEI DE DEUS. SE SÓ CRISTO PERDOA PECADOS, PORQUE VOSSOS SACERDOTES RECOMENDAM PENITÊNCIAS COM RESAS A AVA MARIA ? Ora se ela está morta e não é mediadora, nem Deus, como pode ouvir alguma coisa? A BIBLIA DIZ QUE OS MORTOS NÃO SABEM DE NADA QUE ACONTECE AQUI NA TERRA. ENTÃO PORQUE REZAM A APARECIDA E OS SANTOS DO CATOLICISMO ROMANO? VOCES NÃO ENTENDEM O QUE LÊEM ? Teria tanta observação a fazer sobre os dogmas heréticos do catolicismo romano, mas vamos pegar um versículo mais, que é o de Hebreus 5:9 onde Deus nos diz que a Eterna salvação é para os que obedecem a Cristo. Ora, pelos poucos versículos, que citem, existem outros, voces não obedecem a Cristo, antes o desobedecem na adoração, rezas e pedidos a Maria. PORTANTO A BIBLIA É CLARA. TODOS OS CATÓLICOS ROMANOS PELAS SUAS PRATICAS VÃO SER CONDENADOS AO INFERNO. Outra coisa, porque os apóstolos não falaram em fazer imagens de escultura, não recomendaram isso? Porque não citaram que Maria ressussitou e deveria ser adorada ? Será que ela durou mais de 400 anos de idade ? Voces dizem que Pedro é o primeiro Papa. Todavia, o Catolicismo romano foi fundado em 389 dC. Estava velho o Pedro, não ??? ORA BOLAS, PELO AMOR DE DEUS, PESSOAL, VOCES SE CONVERTAM AO EVANGELHO SIMPLES DE CRISTO, OU IRÃO PARA O INFERNO E DEIXEM DE SEREM ENGANADOS PELO DIABO POQUE A BIBLIA DIZ QUE POR DETRÁS DAS IMAGENS DE ESCULTURA ESTÃO OS DEMONIOS ! O QUE VOCES DIZEM SOBRE ISSO? EU DEVERIA FAZER IMAGENS PARA OS DEMONIOS ESTAREM POR DETRÁS DELAS E EU PEDIR COISAS A ELES...AH. VÃO VER SE EU ESTOU NA ESQUINA !!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Profeta do Deus altíssimo, conforme 12 Corintios 12:28 e Efesios 4:11. Vejam em minhas páginas profeticas no facebook, a verdade sobre o trono de satanás que é o VATICANO E O CATOLISICMO ROMANO ! OBRIGADO. A VERDADE DÓI, MAS LIBERTA DO INFERNO SE A PESSOA TOMAR UMA POSIÇÃO CERTA. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  3. Falam em primatas, como se o ser humano feito à imagem e semelhança de Deus é um macaco ? Macacos sao voces, filhos do diabo ! Olha como falam ! Conheço muitos pedófilos, assassinos, feiticeiros, adulteros, fornicários, mercenários, corruptos, homosexuais que são do catolicismo romno. A Palavra de Deus não mudou nem transformou voces. Melhor, voces não se dobraram ao governo dos céus, de Deus. VÃO PAGAR CARO POR ISSO NO INFERNO ETERNO DE FOGO. ASSIM DIZ O SENHOR. EU PROFETIZO E GARANTO .

    ResponderExcluir
  4. Falam em primatas, como se o ser humano feito à imagem e semelhança de Deus é um macaco ? Macacos sao voces, filhos do diabo ! Olha como falam ! Conheço muitos pedófilos, assassinos, feiticeiros, adulteros, fornicários, mercenários, corruptos, homosexuais que são do catolicismo romno. A Palavra de Deus não mudou nem transformou voces. Melhor, voces não se dobraram ao governo dos céus, de Deus. VÃO PAGAR CARO POR ISSO NO INFERNO ETERNO DE FOGO. ASSIM DIZ O SENHOR. EU PROFETIZO E GARANTO .

    ResponderExcluir
  5. lo importante es ser expansivos en el evangelio,y predicar la palabra de dios, siempre Han de haber critical, ni mismo Jesus Cristo escapo de ser criticado y juzgado, dios los continue bendiciendolos hermanos en cristo Jesus. ...un grande Abrazo. ...gustaria que me enviar an mas informaciones sobre su iGloria, y si tienen alguna mission ou paroquial en tocantins y Mato Grosso do sul....aguardo sua respuesta.

    ResponderExcluir